QUESTÃO DISCURSIVA

O 'chat' permite uma comunicação síncrona, ou seja, em tempo real, que envolve alunos e professores/tutores. Para que o 'chat' tenha efeito positivo, é necessário ser agendado previamente com horário de início e fim. Quando bem utilizada, é uma ferramenta que serve para esclarecer dúvidas, bater papo ou até mesmo ter um convidado discursando sobre algo relevante.

domingo, 11 de abril de 2010

Pra Você / SÍLVIO CÉSAR

Pra Você




Pra você eu guardei



um amor infinito


Pra você procurei o lugar mais bonito


Pra você eu sonhei o meu sonho de paz


Pra você me guardei demais,demais


Se você não voltar o que faço da vida


Não sei mais procurar a alegria perdida


Eu nemsei bem por que terminou tudo assim


Ah!se eu fosse você eu voltava pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário