QUESTÃO DISCURSIVA

O 'chat' permite uma comunicação síncrona, ou seja, em tempo real, que envolve alunos e professores/tutores. Para que o 'chat' tenha efeito positivo, é necessário ser agendado previamente com horário de início e fim. Quando bem utilizada, é uma ferramenta que serve para esclarecer dúvidas, bater papo ou até mesmo ter um convidado discursando sobre algo relevante.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Pela Internet / música de Gil

Pela Internet



Composição: Gilberto Gil


Criar meu web site


Fazer minha home-page


Com quantos gigabytes


Se faz uma jangada


Um barco que veleja ...(2x)



Que veleje nesse informar


Que aproveite a vazante da infomaré


Que leve um oriki do meu orixá


Ao porto de um disquete de um micro em Taipé



Um barco que veleje nesse infomar


Que aproveite a vazante da infomaré


Que leve meu e-mail até Calcutá


Depois de um hot-link


Num site de Helsinque


Para abastecer




Eu quero entrar na rede


Promover um debate


Juntar via Internet


Um grupo de tietes de Connecticut




De Connecticut de acessar


O chefe da Mac Milícia de Milão


Um hacker mafioso acaba de soltar


Um vírus para atacar os programas no Japão



Eu quero entrar na rede para contatar


Os lares do Nepal,os bares do Gabão


Que o chefe da polícia carioca avisa pelo celular



Que lá na praça Onze tem um videopôquer para se jogar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário